domingo, 22 de abril de 2012

CCBB

Centro Cultural do Banco do Brasil - Rio de Janeiro

A manhã que tivemos lá foi esplêndida, bem, eu fiquei um tanto perdida para chegar lá, pois eu vim de barca e nunca fui ao CCBB, mas fora isso foi muito bom, desde a espera pelo restante da turma, onde eu mais algumas alunas pudemos interagir com um grupo de alunos de arquitetura que iriam 'passear' pelo Centro do Rio para visualizar a arquitetura de alguns locais, provavelmente tiveram que fazer um trabalho rs'.
Bem, a 1ª exposição que vimos foi a 'Anticorpos' dos designers e irmãos Fernando & Humberto Campana.
Aqui alguns elementos da exposição:












A impressão que tive sobre eles é que certo modo eles são 'excêntricos' em seus trabalhos, não se importando muito com a opinião das pessoas. Eles trabalham muito com materiais inusitados e com formas distintas, muitas vezes utilizando muitas cores, outras monocromáticas. Foi uma das exposições mais atraentes aos olhos que já fui, e também extremamente atraente as mãos, embora não pudéssemos tocar os objetos, foi o que mais desejei fazer, tocar, sentar nas poltronas e sofás, sentir a textura, nossa! foi incrível!!!

Outra exposição que vimos no mesmo dia foi a da Tarsila do Amaral:






A exposição da Tarsila é impressionante, os traços, as cores, ela foi e é uma pintora incrível.


Não tivemos tempo para ver todas as exposição do CCBB, mas essas e muitas outras estarão la até o dia 29/04 com entrada franca.
Para fecharmos nossa manhã houve o Chocooculto:


Foi um dia super d+!!!! Adoro isso, compartilhar momentos tão únicos com uma turma única!!!
A troca de chocolate não é apenas por causa de uma data comemorativa que diz que temos que dar chocolates, mas é algo que nos faz ter cada dia mais a união que necessitamos para cumprir toda a jornada que temos pela frente!!

by Bruni




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, me digas o que achastes do blog e das postagens. Dê a sua opinião e sugestões. Obrigada!